fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Jornal Candidés
  • Apae lança aplicativo para facilitar interação com familiares de assistidos pela entidade

Apae lança aplicativo para facilitar interação com familiares de assistidos pela entidade

Image

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Divinópolis lançou um aplicativo para facilitar a interação com os membros e a aproximação com a sociedade. Nos próximos dias, uma série de atividades marca a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência.

O lançamento foi na última segunda-feira (22). A programação começou com uma apresentação de dança dos usuários e dos autodefensores. Ao longo da semana, haverá interação social e esportiva, além de visitas dos assistidos pela Apae às empresas parceiras.

A Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla é comemorada desde 1964. Este ano, o tema da campanha é superar barreiras para garantir inclusão. A data é marcada pelo início de um período de conscientização pela inclusão de pessoas com deficiência e luta contra o capacitismo.

Para marcar a semana a Apae divinópolis também lançou um aplicativo. O objetivo melhorar ainda mais a comunicação, interação e cumplicidade. Agora, usuário e familiares podem agendar atendimentos, solicitar receitas, tirar dúvidas e outros serviços sem sair de casa.

O app é gratuito e pode ser baixado nas lojas virtuais de Android e IOS. Ele também está disponível para toda a população que quer ficar por dentro das atividades realizadas pela associação e pra quem quer fazer doações.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x