Governador Romeu Zema assume compromisso de terminar parte do Hospital Público de Divinópolis

Postado em 19/08/2019 20:57

Uma reunião em Belo Horizonte nesta segunda-feira, 19 definiu um passo importante para o inicio do funcionamento do Hospital Público de Divinópolis. O governador Romeu Zema assumiu o compromisso de pelo menos 50% da obra. Este posicionamento do governo já garante o funcionamento parcial do hospital.

Este foi o compromisso assumido pelo governador que, nos próximos meses dará detalhes de como o recurso será aportado. A reunião contou com a participação do deputado federal Domingos Sávio, do deputado estadual Cleitinho Azevedo, do secretário de Estado de Saúde Carlos Eduardo Amaral, e do presidente do CIS-URG o prefeito de Carmo do Cajuru Edson Vilela.

Durante o encontro o CIS-URG que é responsável pelo gerenciamento do SAMU também oficializou ao governador de Minas Gerais Romeu Zema o interesse em assumir a gestão do Hospital Público Regional de Divinópolis. O CIS-URG representa 54 municípios da região. Além de manter o SAMU ele tem realizado outras ações importantes para saúde. Em uma parceria com o hospital de Luz o consórcio tem feito às cirurgias de ortopedia e desafogando as unidades de saúde.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com