Fé e superação: Conheça a história de devoto de N.S. Aparecida que venceu o câncer - Portal MPA

Publicidade

Fé e superação: Conheça a história de devoto de N.S. Aparecida que venceu o câncer

Postado em 12/10/2021 19:32

É entre fotos de família que a imagem de nossa senhora aparecida reluz durante de um período complicado para o seu Djalma. Aos 58 anos ele descobriu que estava com um câncer no pulmão. No início foram difíceis.

Após a descoberta da doença, o Djalma deu início a um tratamento intenso no hospital do câncer de Divinópolis. Passou por um longo período internado, sendo submetido a sessões de radioterapia. Tudo acompanhado de perto por toda família.

A fé a devoção em nossa senhora aparecida fizeram a diferença no tratamento do Djalma. Nos dias mais difíceis, em um leito de hospital, o Djalma recebia a visita do sobrinho, que dá janela intercedia junto à imagem, pela vida e o tratamento do Djalma.

Advertisement

A família inclusive já havia sido desenganada pela medicina. No momento mais difícil, a fé foi mais uma vez a aliada principal.

Se para os irmãos a descoberta do câncer mudou a rotina, para a dona Ana Aurora, mãe do seu Djalma a rotina passou a ser outra. Mas assim, como toda a família, a devoção em nossa senhora aparecida foi fundamental ao longo do tratamento.

Após se recuperar, seu Djalma e a família, com o apoio da ACCCOM visitara a basílica de Nossa Senhora Aparecida, no estado de São Paulo. Para o Djalma, curado, a gratidão é eterna.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade