Publicidade

FAMBACORD já havia alertado DER sobre riscos de acidentes próximo ao bairro Santa Lucia

Postado em 17/01/2020 9:54

Uma tragédia anunciada. A falta de visibilidade na entrada no bairro Santa Lucia já havia sido anunciada pela Federação das Associações Comunitárias e Rurais de Divinópolis. O presidente da entidade Ricardo Lucio disse ter cobrado uma intervenção de segurança no local. Como nada foi feito a Policia registrou mais um acidente grave no trecho.

De acordo com o presidente da FAMBACORD há cerca de 2 meses foi enviado um oficio ao Departamento de Estradas de Rodagem falando sobre a situação do local. O DER é responsável pela AMG 0335 que liga Divinópolis a cidade de Carmo do Cajuru. Segundo Ricardo o mato tomou conta da rodovia. Com a entrada do bairro fica em curva, os riscos de acidentes são constantes.

Na noite desta quinta-feira, 16 um acidente grave foi registrado no local. Um automóvel, uma motocicleta e uma bicicleta se envolveram na colisão. O ciclista e o motociclista tiveram ferimentos graves. As vítimas de 19 e 25 anos foram conduzidas em estado grave até a Sala Vermelha do Hospital São João de Deus.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!