Publicidade

Escolas vivem a expectativa do retorno das aulas presenciais e prepara protocolo sanitário

Postado em 19/10/2020 14:01

As escolas voltam a viver a expectativa do retorno das aulas presenciais em Divinópolis. O comitê municipal de enfrentamento a COVID-19 anunciou na semana passada a redução dos índices do Minas Consciente. O município saiu de 16 para 13 pontos. Com o novo índice a cidade pode retornar para Onda Verde.

A Onda Verde do Minas Consciente permite a reabertura das aulas presenciais no ensino básico composto pelo infantil, fundamental e médio. Em Divinópolis o Colégio Roberto Carneiro já implantou todos os protocolos para receber novamente os estudantes. Neste primeiro momento retornarão os alunos do 5º ano, 9º ano e 3º ano do ensino médio.

Pensando nessa retomada das atividades o Colégio prepara o ano letivo de 2021. Acontece neste sábado, 24 o processo seletivo. As inscrições podem ser feitas até o dia 23 de outubro. Serão oferecidas vagas para todas as séries. Além disso, o processo prevê bolsas de até 100% para os melhores colocados. O processo seletivo será online. Informações pelo telefone 3222-5794 e inscrições pelo site queroserrobertocarneiro.com.br

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!