Pular para o conteúdo

Equipe de Divinópolis estreia com vitória no campeonato mineiro de base IMEF

Image

Começou nesse final de semana o Campeonato Mineiro de base. A janela de alto rendimento é uma ótima oportunidade para os atletas. Nesse final de semana foi aberto o calendário do Instituto Mineiro das Escolas de Futebol. O campeonato IMEF é uma competição importante na preparação dos atletas.

A estreia do time Pista Resenha de Divinópolis nas categorias sub12 e sub13 foi debaixo de chuva. Mas os desafios são importantes na evolução dos garotos. E os meninos sabem a importância de aproveitar a oportunidade e principalmente no momento maior do futebol.

A Super Copa IMEF é um campeonato de alto rendimento e reúne equipes de todo estado nas categorias sub 09 ao sub 17. Nesse ano 168 equipes participam dessa edição, inclusive Cruzeiro, Atlético e America. O adversário da estreia foi o time Didi Sports de Itabira. A competição é uma excelente janela de visibilidade com olheiros de equipes profissionais.

Ao todo serão 5 meses de campeonato. Um tempo importante de aprendizado e evolução. Na abertura a equipe SUB12 venceu pelo placar de 3 x 1. Já a categoria SUB13 venceu pelo placar de 2 x 0. O próximo compromisso das duas categorias será contra o América no dia 17 de abril em Pedro Leopoldo, na casa do Coelho.