Publicidade

Encontro da fotografia reúne cerca de 400 profissionais em Divinópolis

Postado em 27/03/2019 16:35

Divinópolis sediou em dois dias, o encontro do fotografo profissional. A quinta edição reuniu quase 400 profissionais ligados à fotografia. Uma oportunidade de aprimorar conhecimentos e trocar experiências.

Nos álbuns ficam eternizados os melhores momentos da vida. Seja o nascimento, uma formatura, um casamento. A fotografia tudo registra. Mas por trás das lentes existem profissionais atentos a cada ângulo.

Auditório lotado, todo mundo concentrado. Ninguém queria perder as dicas e orientações de palestrantes de renome internacional. Sam Sacramento é brasileiro, mas vive da fotografia em Florença, na Itália. Também já passou por países como a Inglaterra e agora, compartilha o aprendizado.

O encontro reuniu 380 profissionais que lidam com fotografia em seus mais diferentes seguimentos. Esse é o quinto encontro do fotógrafo profissional. São 380 profissionais da imagem. No evento eles têm a oportunidade de trocar experiências com profissionais de 11 estados e conhecer novas tecnologias.

E era um encontro com tudo ligado à fotografia. Aqui dava até pra escolher a melhor roupinha para o bebê usar durante uma sessão de fotos. A conservação dos equipamentos também foi levada em conta, como cases feitos em materiais altamente resistentes.

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!