Publicidade

Empresários relacionam ao presidente da FIEMG a duplicação da MG 050 e o viaduto do Ferrador como prioridades

Postado em 22/02/2019 10:40

O Presidente do Sistema FIEMG, Flávio Roscoe estará em Divinópolis nessa sexta-feira (22), para encontro com empresários, onde vai ministrar a palestra “O Papel da Indústria nos Novos Governos”. O evento está marcado para as 15h30, no auditório da FIEMG Regional Centro-Oeste. Empresários, gestores e profissionais em geral podem participar.

Na oportunidade os empresários de Divinópolis vão apresentar ao presidente da instituição as demandas regionais. Uma das pautas é justamente o pedido de duplicação da MG 050. De acordo com o setor a falta da duplicação é um dos pontos que mais prejudica o desenvolvimento. Outro item relacionado nas prioridades é a finalização do viaduto do ferrador parado desde a gestão passada.

A indústria é um setor de grande relevância para o desenvolvimento econômico e social brasileiro em função da geração de emprego formal, desenvolvimento da tecnologia e inovação, arrecadação de impostos e contribuição na exportação. De acordo com o Presidente da FIEMG Regional Centro-Oeste, Paulo César Costa, o encontro é uma grande oportunidade para o setor produtivo se situar sobre as perspectivas do mercado para esse ano.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!