Empresário defende alteração no horário do comercio em Divinópolis e apresenta sugestão

Postado em 17/06/2020 13:46

Aos poucos as flexibilizações tem sido implementadas em Divinópolis. O comercio, por exemplo, foi contemplado pela primeira vez no dia 27 de abril. Depois da abertura parcial já se passaram mais de 40 dias. Apesar de alguns avanços, o setor ainda espera que outros ajustes sejam feitos para favorecer o planejamento de retomada.

Durante entrevista ao Sistema MPA o proprietário das lojas DR Sono fez uma apelo ao comitê de enfrentamento a COVID-19. Rômulo ponderou o horário de abertura em Divinópolis. As lojas voltaram a abrir de segunda a sexta, porém com horário reduzido de 10 às 16 horas. Segundo ele o período curto dividido em dois períodos tem trazido prejuízos para o comercio.

Em um dos trechos ele fez a defesa da abertura do comercio em apenas um turno, como o da tarde. O horário de 12 às 18 horas foi uma sugestão apontada. Rômulo afirmou que desta forma o comercio pode impulsionar as vendas e reorganizar os custos como a alimentação. Durante a entrevista o empresário pediu mais dialogo antes das decisões.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
error: Este conteúdo é protegido!