Deputado do Novo visita Divinópolis e fala sobre o hospital e escola em tempo integral

Postado em 08/05/2019 11:06

O deputado estadual Guilherme da Cunha do partido Novo esteve hoje, 08 em Divinópolis. Além de participar de um evento na CDL para prestação de contas do mandado ele participou de uma entrevista no programa Bom Dia Divinópolis da rádio Minas FM.

Guilherme é advogado e assumiu o mandado no inicio do ano. Ele faz parte do grupo da Assembleia ligado à base de apoio do governador Romeu Zema. Um dos assuntos abordados na entrevista foi justamente os cortes da escola em tempo integral.

Segundo o parlamentar algumas decisões infelizmente são impopulares, mas necessárias. No caso da escola em tempo integral se optou em dar mais qualidade aos projetos voltados para a classe de baixa renda, por isso o replanejamento foi feito.

Outro ponto abordado pelo deputado foi o Hospital Público. Ele parabenizou a iniciativa da FIEMG de reunir as forças políticas com a proposta de finalizar as obras, porém enfatizou que não é a solução mais eficiente. O parlamentar defende a proposta de terceirização como o caminho mais adequado.

Guilherme falou ainda sobre a proposta de desburocratização. A ideia é criar uma frente parlamentar na Assembleia Legislativa para discutir o tema e propor ações. O projeto tem como foco o desenvolvimento econômico

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com