fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Política
  • Denúncia aponta que prefeitura fez adesão de mais uma ata irregular, desta vez na saúde

Denúncia aponta que prefeitura fez adesão de mais uma ata irregular, desta vez na saúde

Image

O vereador Eduardo Print Júnior, apresentou mais uma denúncia contra a Secretária de Saúde de Divinópolis. O documento foi protocolado no Ministério Público e no Conselho Municipal de Saúde. O levantamento do parlamentar aponta que a Prefeitura, aderiu uma ATA de registro de preços de forma irregular.

A denuncia cita que a adesão à ATA firmada entre a Secretaria de Saúde do e a empresa Tecno-It, sediada na cidade de Anápolis foi fora do prazo de vigência da mesma. A denúncia ainda aponta outras irregularidades. O processo não traz a proposta comercial ofertada e nem as vantagens do contrato, com uma relação de comparativo de preços.

Veja os documentos:

 A falta de transparência nesse acordo, que envolve a prestação de serviços de cabeamento, distribuição de internet e outras implementações de conectividade e tecnologia nos postos de saúde da cidade é outro ponto questionado pelo parlamentar. Segundo o vereador ainda não é possível avaliar o prejuízo inicial decorrente dessas irregularidades, antes que os órgãos competentes aprofundem a investigação, porém o serviço custou aos cofres públicos mais de 1 milhão de reais, e não foi 100% concluído.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x