Publicidade

Comércio aposta nas promoções para garantir vendas no dia dos pais

Postado em 05/08/2021 17:06

O dia dos pais é no próximo domingo, dia 8 e o comércio se preparou para impulsionar as vendas. Com Divinópolis na Onda Verde, o setor está otimista para as vendas e tem apostado nas promoções.

O dia dos pais deste ano promete ser melhor que no ano passado. Com o retorno à onda verde, o consumidor está mais otimista de ir às ruas e buscar o presente especial do paizão. Nesta loja de roupas, as vendas costumam aumentar bastante. As opções aqui são os casacos, carteiras e os cintos.

Calçados e as roupas lideram as opções de presente. O dia dos pais é a terceira melhor data nessa loja, que tem apostado em algumas inovações e descontos para atrair ainda mais clientes. E pra quem não quer sair de casa, a venda online continua em alta.

Advertisement

Se o seu pai gosta de tecnologia, os eletrônicos também estão em alta. Esses relógios inteligentes, além de informar as horas, também permitem monitorar passos dados e até observar os batimentos cardíacos. 

Em Divinópolis, devido à onda verde, a prefeitura de Divinópolis autorizou o comércio a funcionar duas horas a mais. De acordo com a câmara de dirigentes lojistas de Divinópolis, a cdl, as lojas estão preparadas para receber os clientes, seguindo, claro, os protocolos sanitários.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade