Publicidade

Com medidas de distanciamento, fiéis celebram Nossa Senhora Aparecida em Divinópolis

Postado em 12/10/2020 15:50

Ao lado da igreja, fila pra adorar a imagem de Nossa Senhora Aparecida. Este ano, por causa da pandemia, a rotina de visitas à padroeira foi um pouco diferente. A máscara e o distanciamento entre cada pessoa eram obrigatórios. Antes de entrar na igreja, a higienização das mãos. Mesmo num ano atípico, a fé não ficou de lado.

No dia que também se homenageia as crianças, os pais fizeram questão de enaltecer a fé, junto dos pequenos. Do lado de fora, ainda era possível deixar os pedidos de intenção de missa.

Dentro da igreja, marcações com distanciamento. Somente dois fiéis a cada banco. Mesmo sem poder entrar, teve quem aguardasse na fila pra adorar a imagem. A Dona Antônia se recuperou de um acidente e atribui a cura a Nossa Senhora Aparecida.

Foram oito celebrações nesse 12 de outubro e pra participar, os fiéis tiveram que assinar um termo de responsabilidade. A participação foi limitada a 100 fiéis, para cada celebração. O tema da padroeira este ano é: “Com Maria, em família, revestir-se da palavra”.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!