Black Friday leva centenas de consumidores às ruas e as lojas de Divinópolis

Postado em 29/11/2019 17:04

Hoje é a famosa Black Friday, a sexta-feira que movimenta o comércio. A tradição começou nos Estados Unidos e foi importada para o Brasil. Pela manhã as ruas de Divinópolis estavam lotadas. Portas fechadas, mas por dentro, movimentação intensa. Essa imagem se tornou comum nesta sexta-feira. Descontos estampados de 10, 15, 20 por cento. E claro, não faltou compradores.

Uma loja de calçados reforçou os estoques. A Black Friday é a melhor data de vendas depois do dias dos pais. Os descontos vão de dez até 50 %. E pra quem tem dúvidas se realmente tem desconto, o pessoal fez questão de colocar o preço antigo e o valor atual.

Hoje, por volta de meia noite, o pessoal já fazia fila na porta do shopping. Pela manhã, as filas estavam enormes. Na Rua Goiás, uma das principais ruas comerciais de Divinópolis, o que não faltou foi gente pesquisando bons preços. A promoção estava tão boa que o pessoal teve que fazer uns ajustes pra TV caber no carro. Todo mundo deu um jeitinho de aproveitar o dia de compras.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!