Publicidade

Base de Bolsonaro mobiliza ações em Divinópolis para colher assinaturas na criação de novo partido

Postado em 16/01/2020 10:54

Com a proposta de criar um partido 100% ligado a direita o presidente Jair Bolsonaro tenta envolver todas as bases de apoio. As lideranças já iniciaram o processo de mobilização para angariar as 492 mil assinaturas necessárias para criar o novo partido, a Aliança pelo Brasil. Em Divinópolis o movimento em prol da captação de assinaturas de apoio está sendo coordenado pelo vereador Sargento Elton (PATRI).

A ideia do parlamentar é realizar ações em pontos estratégicos da cidade. As cabines para coleta de assinaturas serão instaladas em alguns pontos como, a área central e a feira do bairro Esplanada. A expectativa dos dirigentes da Aliança é conseguir coletar ao menos 2 mil assinaturas em cada evento.

O processo de coleta de assinaturas foi iniciado pelo site da sigla no dia 20 de dezembro. Segundo informações repassadas pela Aliança até o dia 10 de janeiro 124,8 mil pessoas de 20 unidades da federação preencheram o formulário de apoio na página. A expectativa do grupo é de atingir as assinaturas necessárias até 15 de fevereiro para que o novo partido possa participar das eleições municipais.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!