Arraiá Cultural na praça resgata a tradição das festas juninas em Divinópolis

Postado em 08/08/2019 7:50

Resgatar a tradição de festas juninas em Divinópolis. Foi com esta proposta que nasceu o Arraiá Cultural. Pelo terceiro ano consecutivo ele será realizado na cidade. Em 2019 o evento ganhará um novo espaço e acontece na Praça do Santuário. O evento traz diversas atividades e atrações artísticas.

O arraiá foi criado em 2017. Nos últimos dois anos ele foi realizado no bairro Interlagos, a ideia de trazê-lo para área central da cidade é atingir um número maior de pessoas.  O evento será realizado no domingo 11 de agosto de 12h até 23h. Durante o dia tem rua do lazer com serviços oferecidos gratuitamente para população, como: corte de cabelo, aferição de pressão, brincadeiras para crianças, e muitos mais. Tem ainda o show dos palhaços Pimpão e Fumaça.

À noite, após a missa, ocorrerão apresentações musicais. O artista divinopolitano Júnior Andrade, é uma das presenças confirmadas. A programação ainda traz a apresentação exclusiva da dupla Marcus e Mateus, relembrando os bons tempos das barraquinhas da cidade.

O evento receberá uma estrutura de som, luz e barracas temáticas. O Arraiá Cultural é gratuito, mas a organização pede a população para levar 1kg de alimento não perecível. Os produtos serão destinados para instituições assistenciais da cidade. Mais informações pelo telefone: (37) 9 9662-1810.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!