Publicidade

Após mais de um ano da queda do muro: Restos mortais são novamente sepultados em Divinópolis

Postado em 17/05/2021 17:39

Há pouco mais de um ano diversas famílias vivem o dilema relacionado ao desabamento de parte do cemitério do centro de Divinópolis. 18 restos mortais que foram recuperados do desmoronamento foram encaminhados do cemitério parque da colina para o cemitério parque da serra. Para a família uma sensação de alivio.

A administração municipal, em garante que sempre prestou  amparo as famílias das pessoas atingidas. O decreto  nº 14.187, publicado em fevereiro deste ano, possibilitou as intervenções necessárias no local, como o resgate dos restos mortais atingidos e contenção provisória, a fim de evitar novos transtornos. 

Desde o desabamento um processo judicial estabeleceu uma multa de 10 mil por dia caso os prazos não sejam cumpridos. Com o sepultamento de 18 restos mortais outros corpos ainda passarão pela exumação.

Advertisement

O translado foi realizado pela secretaria de operações e serviços urbanos. Também foi decidido que os empreendedores do terreno próximo ao cemitério da paz arcarão com os custos do sepultamento dos restos mortais, incluindo as despesas mensais durante o período de 2 anos, ou até o término das obras no cemitério.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!