Acontece nesta semana a 19º edição do encontro varejista

Postado em 25/03/2019 15:41

Nos dias 27 e 28 de março, varejistas do Centro-Oeste de Minas, especialmente supermercadistas e panificadores, têm um importante evento de negócios, relacionamento e desenvolvimento profissional na região. É o 19º Super Encontro Varejista (Sevar), que será realizado em Divinópolis. 

O Sevar é o maior evento do varejo no interior de Minas e é organizado pela Associação Mineira de Supermercados (AMIS). O público participante deve seguir a média de anos anteriores, com cerca de 1,8 mil pessoas nos dois dias.  Maioria composta de diretores, compradores e gerentes que atuam no ramo varejista e fornecedor de toda a região.

Tanto profissionais quanto diretores têm no encontro a maior oportunidade na região para se qualificar profissionalmente, estreitar relacionamentos e para construir novas parcerias comerciais. Nesses 18 anos, o Sevar se consolidou como o principal encontro com todos os portes de empresários.

PROGRAMAÇÃO

 1º dia, 27 de março

13h às 20h30 – Secretaria / Credenciamento

15h – Palestra Magna: Como definir meus objetivos e ir para o próximo nível de realização pessoal e profissional – Professor JB – João Batista

16h15 – Tendências em Panificação – O consumo no supermercado – Moinho Sul Mineiro

16h30 – SOLENIDADE DE ABERTURA OFICIAL

17h às 21h: Mostra de fornecedores – relacionamento e negócios;

 2º DIA – 28 de março

8h30 às 12h – Visita Técnica – Arroz Codil

13h às 20h30 – Secretaria / Credenciamento

14h – TV Integração

14h30 – Palestra Técnico Operacional: Revolução Digital – Impactos no varejo supermercadista – Fernando Bravo

15h – Palestra Comportamental: D1ferenc1e – se! É preciso A//COR//DAR

17h às 21h – Mostra de Fornecedores – relacionamento e negócios

 CARAVANAS

Com o intuito de estimular a participação de empresários e profissionais do segmento varejista para o  Sevar da Zona da Mata, a  AMIS contribui na organização da Caravana de Supermercadistas nas principais cidades da região.

Elas podem ser organizadas dentro da própria empresa ou reunindo proprietários e colaboradores de várias empresas próximas geograficamente. É importante também fazer a inscrição antecipadamente para facilitar o credenciamento na secretaria do evento.

Para saber onde as caravanas estão sendo formadas, quem está organizando ou caso pretenda formar uma caravana na sua cidade, pode se informar pelo e-mail relacionamento@amis.org.br.

 AÇÃO SOCIAL

 Durante o Sevar, a AMIS desenvolve um trabalho de arrecadação de alimentos e produtos de higiene e limpeza. Os donativos são destinados a entidades beneficentes das cidades em que o evento é realizado. Em Divinópolis, os produtos arrecadados serão destinados à instituição local.

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios