Publicidade

Vanusa esta com grave doença e esta internada

Postado em 04/08/2020 11:17

View this post on Instagram

#Repost @rafavannucci *COMUNICADO* Venho por meio deste informar a todos os amigos e fãs que a Cantora Vanusa, minha mãe, encontra-se internada na Clínica Comunidade Nova Esperança, em São José dos Campos, para tratar de um transtorno que assola sua vida psíquica, emocional, física e social, causada pela dependência de calmantes que usava para combater uma severa depressão, cujo tratamento inicial é de, no mínimo, 6 meses. Devido a isso, aproveito para informar do CANCELAMENTO de todos os seus compromissos pessoais e profissionais até o seu pronto restabelecimento. Peço aos meus queridos amigos da imprensa que respeitem esse delicado momento por que estamos passando, e clamo a todos os nossos amigos e fãs que incluam o nome de minha mãe em suas orações, para que ela possa se recuperar totalmente e voltar a ser a pessoa, a cantora amada por todos e que tanto encantou e ainda encanta nosso Brasil. Agradeço a compreensão de todos e principalmente todo o apoio que nos foi conferido por toda equipe de médicos e profissionais da CLÍNICA COMUNIDADE NOVA ESPERANÇA, que receberam minha mãe com tanto carinho. Rafael Vannucci

A post shared by Vanusa Santos Flores (@vanusacantoraoficial) on

“Venho por meio deste informar a todos os amigos e fãs que a Cantora Vanusa, minha mãe, encontra-se internada na Clínica Comunidade Nova Esperança, em São José dos Campos, para tratar de um transtorno que assola sua vida psíquica, emocional, física e social, causada pela dependência de calmantes que usava para combater uma severa depressão, cujo tratamento inicial é de, no mínimo, 6 meses. Devido a isso, aproveito para informar do CANCELAMENTO de todos os seus compromissos pessoais e profissionais até o seu pronto restabelecimento. Peço aos meus queridos amigos da imprensa que respeitem esse delicado momento por que estamos passando, e clamo a todos os nossos amigos e fãs que incluam o nome de minha mãe em suas orações, para que ela possa se recuperar totalmente e voltar a ser a pessoa, a cantora amada por todos e que tanto encantou e ainda encanta nosso Brasil. Agradeço a compreensão de todos e principalmente todo o apoio que nos foi conferido por toda equipe de médicos e profissionais da CLÍNICA COMUNIDADE NOVA ESPERANÇA, que receberam minha mãe com tanto carinho.
Rafael Vannucci”

Entrevista concedida ao Domingo Espetacular

A filha da cantora Vanusa, Aretha Marcos, em entrevista concedida ao Domingo Espetacular, exibido na noite deste último domingo (02), na Record, acabou confirmando que a famosa está doente.

Aretha Marcos, que é filha da cantora, fruto de sua relação com Antonio Marcos, comentou que a mãe permanece ‘sob cuidados médicos’. A filha da cantora Vanusa também comentou a entrevista que concedeu a Gugu Liberato, em 2016, onde acabou falando sobre a briga que teve com a mãe.

Na ocasião, a famosa revelou que a cantora já estava doente: “O maior orgulho que tenho dos meus pais é que eles sempre foram muito autênticos. Nunca quiseram parecer o que não eram. Talvez isso tenha prejudicado, mas mantiveram a autenticidade”, disse ela sobre a confusão.

Também na entrevista, ela falou sobre a sua vida pacata: “Posso dizer que ter pedigree duplo, com pai e mãe famosos, não é fácil. Meus pais sempre foram muito bons em tudo o que se propuseram a fazer, e eu sempre fui desapegada a padrões, rótulos”.

Voltando a falar sobre o Alzheimer, vale lembrar que, no ano passado, o filho da famosa, Rafael Vanucci, afirmou que a mãe estava com suspeitas da doença: “Ela continua internada, fazendo tratamento para depressão, e os médicos vão pedir uma bateria de exames, porque há uma suspeita”.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!