O rádio pela Itália”. Pela primeira
vez na história desse país, todas as emissoras, nacionais e locais,
entrarão em cadeia para, através da música, levantar a moral dos
italianos.
A Rai acaba de divulgar uma ação interessante. Chama-se “O rádio
pela Itália”. Pela primeira vez na história desse país, todas as
emissoras, nacionais e locais, entrarão em cadeia para, através da
música, levantar a moral dos italianos. A transmissão será no dia
20 de março, às 11 da manhã.