Publicidade

Morreu neste domingo (22) a MC Venenosa

Postado em 22/11/2020 18:42

A rapper Jéssica, popularmente conhecida como MC Venenosa, morreu na manhã de hoje (22) em Votorantim, no interior de São Paulo. De acordo com as informações do G1, as causas da morte são devido a um problema respiratório. Aliás, a família da cantora deu mais informações pelas redes sociais da famosa e fez um apelo para os fãs doarem dinheiro para o enterro.

Família de MC Venenosa pede dinheiro para enterro da cantora

Agradeço a todos as mensagens de carinho e agradeço também pelo amor que vocês tinham por ela. Ela era uma pessoa incrível e tudo o que eu ela conquistou foi por mérito dela.”, diz a princípio mensagem deixada no perfil do Instagram da cantora. ”Ela batalhou desde sempre pra colocar as coisas aqui dentro de casa e mereceu todo esse reconhecimento hoje.”, escreve ainda a família. Por fim, pedem apoio dos fãs para que doem dinheiro ao enterro de Jéssica: ”Vou deixar nos stories minha conta bancária pra quem puder ajudar com qualquer quantia a realizar o velório dela.”, pede enfim.

Confira:

Ainda segundo a publicação, MC Venenosa veio à falecer aos 32 anos de idade devido as complicações da Asma, doença respiratória que sofria.

Informações sobre o velório de Jéssica

Posteriormente, a família de MC Venenosa também postou uma publicação com as informações do velório que ocorrerá nesta segunda-feira (23), das 13 às 15h em Ofebas Votorantim, São Paulo. Além disso, os familiares pedem a todos que foram se despedir de Jéssica para que usem máscaras devido à pandemia do novo Coronavírus. ”Gratidão por todo carinho família.”, legendaram por fim na ocasião.

Confira:

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!