Publicidade

Irmão de famoso cantor é brutalmente assassinado

Postado em 24/11/2020 9:57

Através de suas redes sociais, o cantor 21 Savage, irmão do rapaz que foi assassinado,  fez uma homenagem e tanto para o parente. Com muita emoção, 21 Savage, falou com muito carinho sobre Terrel Davis.

21 Savage

“Não consigo acreditar que alguém te pegou, mano. Eu sei que descontei muito da minha raiva em você, mas eu gostaria de poder voltar atrás”, disse ele através de seu perfil nas redes. 

O músico e o irmão - Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)
O músico e o irmão – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

 

Advertisement

A tragédia  começou quando o irmão do famoso cantor estava no shopping com a sua avó para fazer compras. As informações são do jornal Daily Mix. Lá no estabelecimento comercial, o parente de 21 Savage acabou encontrando um amigo de longa data. Eles começaram a conversar só que, no entanto, em dado momento, os dois começaram a se desentender e uma briga se iniciou.

O amigo de longa data do irmão do famoso cantor então sacou uma faca e deferiu. Em entrevista, uma fonte deu mais detalhes: “Terrell não tinha nenhum inimigo que eu conhecia e ele não estava envolvido com nenhuma gangue. Ele estava apenas concentrado em sua música. Ele era um rapper muito bom e estava prestes a fazer grandes coisas. Ele queria ser como seu irmão. Todo mundo está em choque”.

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!