Dirlene Magalhães comenta sobre a acusação de estupro contra Neymar

Postado em 03/06/2019 17:31

Ouça o cometário de Dirlene Magalhães sobre o caso Neymar que  no sábado, dia 1º de junho, foi noticiado que uma mulher, que não teve a identidade revelada, fez um B.O em São Paulo contra Neymar o acusando de tê-la estuprado no dia 15 de maio, em Paris, depois deles se conhecerem pelo Instagram e o jogador pagar a viagem para ela ir até a capital francesa para encontrá-lo. O caso, rapidamente, virou notícia em todo o mundo.

CAPÍTULO 2: Pai do jogador diz que Neymar é vítima de extorsão

Neymar pai contou que seu filho estava sendo vítima de uma extorsão e que a mulher que o acusa teria pedido dinheiro para não  denuncia-lo, embora tenha havido, segundo ele, uma relação sexual com consentimento.

CAPÍTULO 3: Neymar divulga troca de mensagens como defesa

No fim da noite de sábado, Neymar decidiu se manifestar em sua página no Instagram e como forma de provar sua inocência, decidiu divulgar trechos da conversa que teve com a mulher que o acusa de estupro. Entre as conversas, ele divulgou também algumas das fotos íntimas que ela o enviou. O pai do jogador saiu em defesa do filho e da divulgação das fotos. Nesta segunda-feira, o Instagram decidiu remover o vídeo, por violar as regras da rede social

CAPÍTULO 4: Polícia Civil vai à Granja Comary atrás de Neymar

No domingo, a Polícia Civil foi até a Granja Comary, local de treinamento da seleção brasileira, para saber quando Neymar iria se apresentar. E nesta segunda-feira, a polícia voltou ao local.

CAPÍTULO 5: Neymar treina com a seleção, recebe apoio e é blindado

Neymar se apresentou na seleção brasileira, apareceu para treinar com o semblante fechado e os jogadores fizeram questão de sair em defesa do companheiro de time. O jogador também foi blindado pela CBF e não deu entrevistas por enquanto. A entidade decidiu oferecer uma assessoria jurídica para o jogador. 

CAPÍTULO 6: Tite fala sobre o caso

O técnico Tite deu entrevista coletiva nesta segunda-feira e o assunto da entrevista foi Neymar. O treinador da seleção brasileira decidiu se esquivar sobre o assunto e disse: “Não posso julgá-lo”. Já o editor de Esportes do Estado, Robson Morelli, deixa claro que o ideal seria que o atacante fosse cortado da seleção. O jogador se junta uma lista de outros atletas que também já estiveram envolvidos em casos de estupro.

CAPÍTULO 7. Neymar é intimado a depor

A delegacia de crimes virtuais intimidou o atacante Neymar a depor na próxima sexta-feira, dia 7 de junho, para explicar sobre a postagem das conversas que teve com a mulher que o acusa de estupro. 

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!