Publicidade

Seu Jorge se envolve em polêmica e é acusado de estrelismo durante viagem

Postado em 04/01/2020 12:58

 

Parece que nem todo mundo consegue agradar ninguém, e isso é meio que um fato. O cantor Seu Jorge, por sua vez, virou motivo de polêmica durante uma viagem em família realizada em plena esta primeira semana de Ano Novo. Claro, aproveitando-se dos burburinhos em torno das celebridades que causaram já neste primeiros dias, poderíamos incluí-lo nesta lista curiosa.

De acordo com informações da jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o artista carioca desembarcou em Fernando de Noronha, famoso arquipélago de Pernambuco, e sob companhia dos filhos nesta última quinta-feira (2), em um evento realizado pelo pousadeiro Zé Maria, um dos moradores do local. O que veio a se tornar motivo de comentário foi justamente o fato de que o músico e compositor foi visto com outros olhos em meio ao percurso.

O motivo? Segundo a nota, houve queixas de quem se incomodou com a falta de educação do artista em todos os estabelecimentos no qual ele surgia, e pasmem, um dos motivos de tamanha decepção foi também em torno da falta de simpatia manifestada pelo próprio, além de nem muito menos desejar um “bom dia” ou “boa noite” quando reconhecido pelos admiradores nas ruas.

View this post on Instagram

Seu Jorge está de volta com uma das músicas mais belas do ano. “Pra Você Amigo” é o seu novo single em parceria com o compositor Rogê, e fará parte de um disco de 7 músicas gravado direto no disco – ou seja, tudo em apenas um take. A data de lançamento do álbum está marcada para 7 de Fevereiro do ano que vem. @rogebrasil @carolrheinheimer

A post shared by Seu Jorge (@seujorge) on

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!