fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Ouvinte da 94 conta detalhes sobre um dos maiores festivais da Europa

Ouvinte da 94 conta detalhes sobre um dos maiores festivais da Europa

festivais da europa

Um dos maiores festivais da Europa contou com 5 mil voluntários, 1.200 funcionários e público presente em cerca de 420 mil pessoas  O Hellfest open air aconteceu entre os dias 17 e 19, e 24 e 26 de junho, em Clisson, na França. O evento reuniu cerca de 420 mil pessoas em 2022. Sobretudo quando falamos desse público, é preciso lembrar que são visitantes do mundo todo. Com 350 bandas escaladas, o público desfrutou de uma maratona de shows ligados ao rock, heavy metal e afins. Principalmente, o sucesso da 15a edição também se deu pela presença de nomes como Metallica, Gojira, Scorpions, Bad Religion e outros. 

Embora o mineiro Flávio Linhares esteja acostumado a frequentar grandes shows de música, o Hellfest comprovou ter outros desafios. Principalmente por ser um evento ao ar livre, o fã deve estar preparado para passar horas sob o sol, caminhar longas distâncias, e planejar bem os seus horários. Nesse sentido, o ouvinte da Rádio 94, conta que precisou abrir mão dos primeiros shows, devido ao deslocamento entre hotel e evento. 

Atualmente o Hellfest tem uma estátua em homenagem a Lemmy Kilmister, líder do Motorhead. Detalhe, dentro da estátua criada por Caroline Brisset, estão parte das cinzas do músico. Abaixo você confere com exclusividade as impressões sobre estar presente num dos maiores festivais da europa, além de outras curiosidades que o ouvinte da 94 contou para a apresentadora Michele Fernanda, durante o programa Toca Uma Pra Mim: