Publicidade

Porquê Maisa pediu demissão do SBT: Ela não precisa da TV?

Postado em 05/10/2020 13:39

Acontece que a jovem atriz e apresentadora Maisa Silva deixou o SBT após 13 anos de casa. E, ao contrário do que muita gente especulou, a decisão de sair foi dela. Sendo assim, a pergunta que fica é: afinal, por que a jovem pediu demissão?

Maisa irá viver novas experiências

De acordo com o colunista Léo Dias, do portal Metrópoles, Maisa teria pedido demissão para respirar. Pois é, a apresentadora sentiu a necessidade de dar um tempo da rotina. Além disso, ela também teve a oportunidade de viver novas experiências em outro país.

Segundo as informações, ela quer fazer intercâmbio e ter a oportunidade de viver no exterior. E, em um país distante, ela vai poder viver no anonimato. Ter uma vida normal, coisa que não tem mais aqui.

Carreira e fama

Embora ela acredite que voltará para a TV, sabemos que ela nem precisa disso. Pois vale lembrar que a jovem já assinou contrato para fazer três filmes na Netflix. Em suma, a plataforma de streaming é uma das mais famosas do mundo!

No mais, a artista também tem contratos publicitários pesadíssimos como a marca de produtos para cabelo Pantene. De acordo com as informações do portal, apenas no contrato atual, Maisa faturou R$ 300 mil. Por fim, Maísa também tem fartura de fãs nas redes sociais. São aproximadamente 35 milhões de seguidores só em seu Instagram. Sem falar no Twitter, que conta com 8, 9 milhões.

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!