fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Rádio 94 Live
  • ‘Mother’s daughter’: Miley Cyrus volta ao pop atrevido em parceria com coautor de ‘Shallow’

‘Mother’s daughter’: Miley Cyrus volta ao pop atrevido em parceria com coautor de ‘Shallow’

Em “Mother’s daughter”, Miley foge do disco anterior “Younger now”, de 2017. Naquele álbum, ela tinha abandonado a ousadia e investido em baladinhas country pop. Depois de pirar, ela virou uma Mileyzinha paz e amor, inofensiva.

Ouça um trecho de ‘Mother’s daughter’ e veja análise do G1 no vídeo acima.

Agora, felizmente, ela voltou ao pop atrevido. A nova fase sem gosto de água com açúcar já tinha sido anunciada no final do ano passado em “Nothing breaks like a heart”, com Mark Ronson.

O retorno não significa aquela postura antiga de causar, do tipo “meu Deus, onde é que ela vai se pendurar pelada agora?”. É mais madura, provocadora e segura de si.

Dá para usar a mesma chamada “a Miley ficou adulta”, mas agora não é porque a ex-estrela juvenil fala de drogas e sexo. É porque faz pop competente e empolgante – adulta de verdade, afinal.

Tudo bem que é fácil estar segura com essa música ótima feita com o Andrew Wyatt. Ele é vocalista do grupo indie eletrônico Miike Snow, já ganhou Grammy com, “Grenade”, do Bruno Mars, trabalhou com Lady Gaga e Lorde, e ajudou a escrever “Shallow”, da Lady Gaga.