Publicidade

Miley Cyrus diz que seu episódio em Black Mirror reflete a “realidade das mulheres na indústria da música”

Postado em 28/05/2019 9:15

A quinta temporada de Black Mirror está com os dias contados para sua estreia na Netflix e em um dos episódios, teremos a cantora Miley Cyrusinterpretando uma das três histórias que será contada na trama.

No enredo, Miley interpreta a cantora Ashley, uma estrela do pop que parece levar uma vida perfeita na visão de seus fãs, mas que, na verdade, é cheia de problemas com os quais precisa lidar. Além disso, Ashley possui um robô programado com a voz da artista para dizer frases motivacionais e atuar como uma verdadeira amiga para seus fãs. Bizarro, não é?

Advertisement
 
 

Apesar da semelhança com a vida real de Miley, a cantora afirmou em uma entrevista recente para a BBC Radio 1 Newsbeat que os criadores fizeram um “mergulho profundo” na realidade e expõem tudo o que as mulheres enfrentam na indústria musical.

Esta é a história das mulheres na indústria da música. Eu entendo que todo mundo passou por isso, mas eu acho que para as mulheres na indústria, é difícil ser levada a sério. As pessoas assumem que se você não está usando um body e cantando música pop, por que alguém teria interesse em você?

Estreia de Black Mirror

A quinta temporada de Black Mirror estará disponível na Netflix no dia 5 de Junho e abaixo você pode assistir um trailer do episódio.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!