Publicidade

Ludmilla revela crise no casamento com Brunna Gonçalves

Postado em 29/12/2019 10:18

https://www.instagram.com/p/B6epH0UAKcp/

 

Morando junta com a namorada e dançarina do seu ballet, Brunna Gonçalves, ela avalia o fato: “A única coisa no convívio diário é quando ela não está no mesmo lugar que eu e eu fico com saudade (risos)”, diz, derretendo-se pela a amada ao abrir o coração sobre o momento do casamento: “Nunca havia amado ninguém como amo a Brunna. Antes, não me via casando com ninguém, mas tudo mudou. Senti uma vontade verdadeira e quis fazer essa surpresa para nós duas. Foi um dos melhores momentos da minha vida estar ali com ela, ela dizendo sim e estar rodeada das pessoas que amamos!”, acrescenta.

Tida como barraqueira por ser uma mulher que não foge dos problemas, Lud dispara: “Sou uma mulher que costumo lutar pelo que acredito”. Para a ‘invocada’, o diálogo é a forma essencial num relacionamento para conseguir solucionar qualquer crise. “Acho que conversa é a chave de um relacionamento saudável. Estou muito feliz com a Bru e com o que estamos construindo. Aprendemos e crescemos muito juntas”, afirma.

Para o ano de 2020, a cantora e compositora deixa um mistério sobre o que vem por aí: “Uma Lud trabalhadora e empoderada que sempre corre atrás dos seus sonhos. Espero que seja um ano de muitas realizações para todos nós. Que eu continue lutando e superando todos os desafios, como sempre fiz. Que venham também muitas novidades”, conclui.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!