Publicidade

Famosa cantora de 25 anos é encontrada morta em casa

Postado em 14/10/2019 13:00

Cantora Sulli – Reprodução

De acordo com informações do jornal inglês Metro, a cantora coreana Sulli foi encontrada morta em sua casa, em plena esta segunda-feira (14), localizada em Sujeong-gu, Seongnan, na Coreia do Sul. Descoberta pelo seu agente por volta das três da tarde, após não ter conseguido entrar em contato com a artista. Embora não tenha sido divulgada a causa verdadeira da morte, especulam-se que a polícia local acredite num possível suicídio.

Conhecida na região, Sulli é o nome artístico de Choi Jin-ri, onde ficou conhecida na década passada, com seus apenas 11 anos de idade. Nos palcos, ela integrou no grupo de k-pop f(x), e em torno de 2014 chegou até mesmo a dar uma pausa em suas atividades para cuidar da saúde mental, mas deixou a girlband, voltando a investir na carreira solo. Neste ano, inclusive, a música animou os fãs ao anunciar seu retorno aos estúdios, e lançou uma canção recente intitulada de ‘Goblin’.

Sempre aberta sobre questões de saúde mental, Sulli já havia falado sobre sofrer de transtorno de pânico e fobia social no passado. Em meio a participação de um reality, a própria revelou que sofria da doença, e desabafou, na ocasião: “Eu tenho transtorno de pânico desde que era jovem. Houve momentos em que pessoas próximas me deixaram. As pessoas me machucavam, então tudo desmoronou”, disse, num trecho do relato.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!