Publicidade

Chilli Beans abre 107 vagas de emprego, inclusive em BH

Postado em 27/05/2020 8:24

Chilli Beans

Que tal trabalhar numa empresa com ambiente descontraído, que oferece treinamento de vendas e possibilidades reais de crescimento para seus funcionários? Aproveite as chances abertas pela Chilli Beans! A maior empresa de pós venda de relógios e óculos de sol da América Latina publicou 107 vagas de emprego na página do Infojobs.

As vagas estão distribuídas por diversas cidades do país, são elas: São Paulo-SP, Mogi das Cruzes-SP,Taboão da Serra-SP, São Bernardo do Campo-SP, Cotia-SP, São José dos Campos-SP, Barueri-SP, Guarulhos-SP, Curitiba-PR, Londrina-PR, Foz do Iguaçu-PR, Rio de Janeiro-RJ, Niterói-RJ, Vitória-ES, Vila Velha-ES, Belo Horizonte-MG, Brusque-SC, Blumenau-SC, Porto Alegre-RS e Goiânia-GO.

Confira os cargos abertos

De acordo com informações de colaboradores da Chilli Beans para o Infojobs, os salários para estas carreiras variam entre R$ 1.284,00 a R$ 2.280,00 por mês, dependendo do cargo. A escolaridade média exigida é o ensino médio completo.

Cadastre seu currículo para vagas de emprego na Chilli Beans!

Quem se interessou e quer se inscrever, deve acessar a página do Infojobs, por lá é possível ver todas as oportunidades abertas, os salários ofertados e os requisitos para concorrer. É necessário cadastrar currículo no site para participar dos processos seletivos da empresa.

Se prepare para a seleção pesquisando mais sobre a Chilli Beans e boa sorte!

Sobre a Chilli Beans

A maior rede brasileira e uma das maiores redes do mundo especializada em óculos escuros, óculos de grau, relógios e acessórios. Sustenta a postura irreverente daqueles que ignoram padrões, provocando renovações de visual e comportamento.

Com uma nova coleção toda semana em mais de 700 pontos de venda exclusivos no Brasil, Portugal, Estados Unidos, Colômbia, Kuwait, Peru, México, Chile e Tailândia, esta marca brasileira não perde o fôlego. Mas tira o seu.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!