Publicidade

Bird Box | Veja como é o monstro misterioso que foi cortado do filme

Postado em 02/01/2019 19:13

 

Resultado de imagem para O artista de efeitos visuais Howard Berger revelou em seu Instagram o visual da criatura misteriosa de Bird Box

O artista de efeitos visuais Howard Berger revelou em seu Instagram o visual da criatura misteriosa de Bird Box, que seria revelada em uma cena que acabou cortada da versão final do longa.

“Acabei de assistir Bird Box na Netflix e achei muito legal. Infelizmente, a criatura que nós criamos na KNB está ausente no corte final. Andy Bergholtz esculpiu e pintou as próteses. Stephen Prouty foi ao set e aplicou a maquiagem no ator Dirk Rogers. É sempre um pouco decepcionante quando tanto trabalho é investido em algo que acaba cortado, mas eu entendo e sempre melhor para o produto final”.

https://www.instagram.com/p/BsEeodwgxk_/

 

Antes dessa foto ser revelada, Sandra Bullock e a diretora do filme, Suzanne Bier, falaram sobre a criatura e porquê ela não apareceu em “Bird Box”. “Era um homem verde com uma cara de bebê horrenda, parecia uma cobra e eu não quis ver até gravarmos a cena. Eu viro e ele está rosnando para mim, me fazendo rir, era apenas um bebê longo e gordo” revelou Sandra, que dá vida a Malorie.

Já Suzanne disse “É algo que facilmente se torna engraçado. Filmamos aqui e gastamos muita energia nisso, mas toda vez que via pensava que que não seria tenso, apenas engraçado. O que quer que sejam essas criaturas, elas tocam no seu medo mais profundo. O medo mais profundo de cada um será diferente. Acho que de repente voltar para uma forma concreta para ilustrar isso acaba enfraquecendo o conceito”.

Então está ai a criatura e porquê ela não apareceu no filme. Você já assistiu “Bird Box”? Conta nos comentários para gente o que você achou!

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!