Publicidade

Billie Joe (Green Day) relembra dia em que “quase morreu” em show

Postado em 27/05/2019 8:10


Billie Joe Armstrong, vocalista, guitarrista e principal compositor do Green Day, está nostálgico.

Em seu perfil oficial no Instagram, o músico tem publicado uma série de vídeos antigos, a maioria deles dando “repost” em perfis de música que compartilham imagens raras da sua carreira.

 

Advertisement

Pois bem, dessa vez BJ se lembrou de um show na Inglaterra no início dos Anos 90 e falou sobre diversas curiosidades de bastidores, como um shorts usado (de onde pegou doenças) e a “quase morte”:

SouthHampton 1991? Nós tocamos com a banda Jailcell Recipes. Eles deixaram a gente usar o equipamento deles em todas as noites que tocamos com eles na Inglaterra. Grandes caras. Esse foi nosso lançamento oficial não-oficial do disco Kerplunk. Larry Livermore [da Lookout! Records] contrabandeou os nossos discos no avião de San Francisco para a Inglaterra. Ele também estava com os caras do Mr T Experience que estavam fazendo shows na Europa abrindo para o Fugazi.

Os shorts alaranjados que estou usando vieram de uma sacola de roupas que achamos na rua. Eu provavelmente peguei uma doença deles. Naquela noite eu caí do palco atrás do amplificador. Por um segundo eu achei que havia morrido. Acontece que eu sobrevivi.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!