Anitta se emociona ao conhecer Mariah Carey nos Estados Unidos

Postado em 23/12/2019 16:59

Anitta foi surpreendida no último domingo ao conhecer a cantora norte-americana Mariah Carey na cidade de Aspen, Colorado. A cidade sempre é escolhida pela estrela americana para passar o Natal junto a familiares. Anitta está na cidade de férias e aproveitando para gravar um documentário sobre sua história na Netflix.

“Eu já falei um milhão de vezes sobre minha paixão e idolatria por ela. Nunca tive dinheiro pra ir atrás dela como a grande fã que sou.  Eis que, de repente, o destino colocou a gente no mesmo lugar”. Disse Anitta. Veja o momento:

 

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

MY NUMBER 1 QUEEN. DIVA. Eu já falei um milhão de vezes sobre minha paixão e idolatria por ela. Nunca tive dinheiro pra ir atrás dela como a grande fã que sou. (Quando consegui dinheiro não tinha era tempo 🤦🏽‍♀️). Trouxe minha família pro meu lugar favorito. Passamos todas as noites cantando suas músicas. Eis que, de repente, o destino colocou a gente no mesmo lugar. O momento que eu ensaiei desde pequena pra acontecer. Cruzei com a razão pela qual eu quis ser artista e mudei a minha vida. Que sensação louca. Que presente de Natal. Não preciso de mais nada. All I wanted for Christmas was a moment like that. I LOVE YOU #Repost @mariahcarey ・・・ A chance meeting in Aspen! Love you @anitta ❤️

Uma publicação compartilhada por Anitta 🎤 (@anitta) em

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!