fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Rádio 94 Live
  • Anitta dispara: “Troco de namorado como troco de roupa” e “Sempre gostei de garotas”

Anitta dispara: “Troco de namorado como troco de roupa” e “Sempre gostei de garotas”

Image
Ohana segue sempre ao lado de Anitta

A cantora Anitta não tem papas na língua e sempre fala abertamente sobre sua sexualidade e parece não se importar muitos com as críticas. Aos 27 anos e colhendo os frutos do trabalho na música, Anitta concedeu uma entrevista ao jornal britânico The Guardian, e falou sobre suas constantes trocas de namorados e affairs.

Segundo a funkeira, quanto mais julgamentos, mais ela gosta de mostrar que é dona de si. “Troco de namorado como troco de roupa. Quanto mais as pessoas me julgam, mais eu quero dizer: “Ei, eu faço isso e aquilo. Você quer saber mais? Eu também faço isso“, disse.

Ela continuou: “Não ligo. Minha família sabe da minha bissexualidade. Se eu tiver um namorado e ele quiser fazer sexo a três ou troca de casais, me sinto segura. Não me sinto mal se todo mundo estiver feliz.”

Anitta também comentou sobre não ter nenhum Tabu em apimentar a relação: “Se eu tenho um namorado e ele quer fazer um trio ou trocar de casal, me sinto seguro e não me sinto mal em fazer isso se todos estiverem felizes”, comenta.

Procurando ser sempre franca, Anitta falou sobre sua sexualidade para a revista italiana Freeda. A cantora contou quando se assumiu para a família e como gostaria que o tema fosse tratado com mais naturalidade.

“Sempre gostei de garotas. Eu contei para minha mãe quando tinha 13 anos. Só esperei pelo melhor momento para falar ao público para que não criassem notícias sensacionalistas e tratassem isso como uma grande coisa. Do tipo ‘essa é quem ela é’. Eu não quero isso para minha vida. Quero que minha bissexualidade seja natural e normal”, declarou.

Anitta também aproveitou a entrevista para falar de sua depressão. “Acho que a depressão chegou para mim quando comecei a prestar atenção demais ao que as pessoas tinham a dizer sobre mim. Quando você entende que as pessoas não conhecem sua história, não sabem pelo que você passou, não sabem como é… estão vendo de fora e não sabem o que você passou para chegar até aquele ponto. Quando entendi isso, comecei a ver os comentários, a pressão e as expectativas que têm de mim assim: ‘é, eles não sabem de nada’”, pontuou a cantora, “eles estão falando, mas não sabem a coisa real que se passa na minha vida. Não tem propriedade para falar. Minha mãe tem, meu irmão tem… Quando entendi isso, fiquei melhor na minha vida”.