Publicidade

Mensagem do Dia

Mensagem do dia: As vezes

Postado em 09/03/2021 12:17

Às vezes nos falta esperança. Às vezes perdemos nossa fé, então descobrimos que precisamos acreditar, tanto quanto precisamos respirar.  É nossa razão de existir. Às vezes estamos sem rumo, mas alguém entra em nossa vida, e se torna nosso destino. 

Às vezes estamos no meio de centenas de pessoas, e a solidão aperta nosso coração pela falta de uma única  pessoa.

Às vezes a dor nos faz chorar, nos faz    sofrer, nos faz querer parar de viver, até que algo toque nosso coração,  algo simples como a beleza de um por de sol, a magnitude de uma noite  estrelada, simplicidade de uma brisa batendo em nosso rosto, é a força da natureza nos chamando para a vida.    Você descobre que as pessoas que pareciam ser sinceras e receberam sua confiança, te traíram sem qualquer piedade.

Advertisement

Você entende que o que para  você era amizade, para outros era apenas conveniência, oportunismo. Você descobre que algumas pessoas nunca disseram eu te amo, Descobre também que outras disseram te amo uma única vez e agora temem  dizer novamente, e com razão, mas se o seu sentimento for sincero poderá   ajudá-las a reconstruir um coração quebrado.

Pode ser difícil fazer algumas escolhas, mas muitas vezes isso é necessário, existe uma diferença muito grande entre conhecer o caminho e percorrê-lo. A tristeza pode ser intensa, mas jamais será eterna. A felicidade pode demorar a chegar, mas o importante é que ela venha para ficar e não esteja apenas de  passagem…

 “Às vezes as pessoas que mais nos  decepcionam, são as que mais  amamos. Justamente porque as julgamos perfeitas e esquecemos que são humanas.” 

 

Ouça a mensagem do dia na voz do seu namoradinho do Rádio:

Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios

Mensagens especiais e inspiradoras que tornam seu dia mais leve.
Por João Bosco.

Assine:
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!