Futebol Amador - Divinópolis

Árbitro CBF faz doação a campanha em favor de Jeferson Pelada

Postado em 24/04/2020 11:24

O árbitro de futebol Ronei Cândido Alves, doou uma camisa que será leiloada neste dia 27, ás 19H30min durante uma live com a Equipe Arbitrar. Como muitos já sabem, Ronei é natural de Formiga, mas tem uma ligação muito forte com a cidade de Divinópolis. Aqui trabalhou como locutor, apitou jogos, é muito respeitado e admirado. Da mesma forma ele sempre está disponível a ajudar a cidade. É um divinopolitano de coração.

Ronei já arbitrou jogos da Copa do Brasil, Campeonato Mineiro e Brasileiro e Feminino também. Ele como árbitro tem algumas particularidades. Ele sabe tudo que acontece no campo, percebe gandulas, maqueiros, polícia, repórteres, uma concentração quase religiosa e uma percepção fora do comum. A outra é a humildade dele, sempre e a todo momento. 

Ele participará da live dia 27, pelo instagram da equipe arbitrar onde falará das regras de futebol. As lives já estão se tornando tradicionais as segundas, o repórter Luciano Eurides, o treinador Marco Tulio Cordeiro também já participaram. 

 

Campanha
A campanha tem o objetivo é arrecadar recursos para Jeferson Pelada fazer os exames conclusivos. O jogador esteve hospitalizado por um problema cardíaco, está fazendo o tratamento médico, tomando os remédios necessários. A necessidade atual é fazer mais exames.

As doações podem ser feitas por meio da conta poupança 00079189-6 da agência 0113 da caixa econômica federal. A operação é 013. A conta está em nome de Bianca Azevedo Silva. 

 

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
Fique por dentro de tudo que acontece no futebol amador de Divinópolis. Assine:
error: Este conteúdo é protegido!