Vovô de 80 anos é autuado por dirigir a quase 182 km/h - Portal MPA

Publicidade

Vovô de 80 anos é autuado por dirigir a quase 182 km/h

Postado em 02/09/2021 7:30

Reprodução/South Australia Police

Um motorista com 80 anos de idade foi flagrado pela polícia a bordo de um sedã a 182 km/h. A direção irresponsável teve como palco uma estrada nos arredores da cidade australiana de Alma, onde o limite de velocidade é de 100 km/h.

Segundo a South Australia Police, a infração resultou ao octogenário a perda da licença para dirigir pelos próximos seis meses, além de multa em valor equivalente a R$ 7.020. Em comunicado à imprensa, reportado pelo Yahoo News Austrália, as autoridades explicaram que esse tipo de direção traz uma “preocupação significativa” à polícia, “dado o alto número de acidentes graves e fatais recentemente”.

Além disso, prometem manter a presença de patrulhas rodoviárias ao longo de vias arteriais e rodovias entre municípios rurais, como a estrada na qual o vovô acabou autuado. “A polícia gostaria de lembrar a todos os motoristas da região que devem obedecer aos limites de velocidade, para a segurança de todos os usuários das estradas”, finaliza a mensagem da South Australia Police.

Advertisement

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade