fbpx
Pular para o conteúdo

Vidente diz que 3ª Guerra Mundial começa nesta terça (18/6)

Image

O astrólogo Kushal Kumar, apelidado de “Nostradamus indiano”, que alega ter previsto o início da 3ª Guerra Mundial para a próxima terça-feira (18/6). O vidente identificou movimentos militares da China e da Rússia como sinais precursores do iminente conflito global.

“Terça-feira, 18 de junho de 2024, apresenta a configuração planetária mais propícia para desencadear a Terceira Guerra Mundial”, afirmou ele ao jornal “Daily Star”.

Segundo Kumar, o estopim da guerra surgirá em múltiplas frentes: confrontos entre Israel e Hamas, troca de tiros entre as Coreias, uma ofensiva chinesa contra Taiwan e o embate entre a OTAN e as forças russas, em virtude do conflito na Ucrânia.

Porém, os sinais mais evidentes da aproximação de uma guerra em larga escala são duas manobras militares que intensificaram significativamente as tensões com os Estados Unidos. Uma delas, conforme Kumar, remete à crise dos mísseis de Cuba: a Rússia posicionou navios de guerra, incluindo um submarino nuclear, em Havana. Ademais, a China realizou exercícios militares nas proximidades de Taiwan, que é considerada por Pequim uma província insubordinada.

‘Nostradamus’ previu Segunda Guerra Mundial

O ‘Nostradamus’ indiano faz alusão a Michel de Nostredame, um astrólogo francês do século XVI conhecido por suas profecias. Os principais eventos atribuídos a ele são a ascensão de Adolf Hitler e a Segunda Guerra Mundial.

No entanto, muitas das suas previsões são consideradas interpretações ambíguas ou equivocadas.

Acompanhe as notícias de Divinópolis e região em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x