Publicidade

Veterano do exército usa lixeira para capturar jacaré intruso e é aplaudido pelos vizinhos

Postado em 11/10/2021 7:40

Foto: Reprodução/Vídeo/Roy Bonilla (via ABC7)

Um veterano do exército dos EUA acabou aplaudido pela vizinhança onde vive, no condado de Orange, na Flórida, ao utilizar uma lixeira para capturar um jacaré. Missão cumprida com tamanha urgência, que impediu Eugene Bozzi, 36, de substituir chinelos e meias por algum calçado mais adequado.

Em entrevista ao canal ABC7, Bozzi contou que as crianças brincavam do lado de fora da casa, quando a filha escutou algo entre os arbustos e foi chamá-lo. “Cheguei perto, o jacaré recuou um pouco e pensei: ‘É meio grande'”, lembrou o veterano, que entrou em ação imediatamente.

Tão rápido, que a pressa de Bozzi em resolver a situação virou motivo de piada: “Ia calçar os sapatos, estava de chinelos. Todo mundo está tirando sarro de mim”, disse o pai, também em tom de chacota.

Advertisement

E a regra da operação de realocação do jacaré era mesmo o improviso. Tanto que a lixeira mais próxima fez as vezes de gaiola. O ex-militar também revela que trancafiar o réptil não diminuiu a adrenalina que sentia. Pelo contrário, só aumentou.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade