fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Planeta Diário
  • Vendedor sincero viraliza com anúncio de Fusca detonado: ‘tirando as coisas ruins, ele está ótimo’

Vendedor sincero viraliza com anúncio de Fusca detonado: ‘tirando as coisas ruins, ele está ótimo’

Vendedor sincero viraliza com anúncio de Fusca detonado: 'tirando as coisas ruins, ele está ótimo'
Foto Reprodução WhatsApp/Vendedor sincero viraliza com anúncio de Fusca detonado: 'tirando as coisas ruins, ele está ótimo'

Vendedor sincero viraliza com anúncio de Fusca detonado: 'tirando as coisas ruins, ele está ótimo'
Foto Reprodução WhatsApp/Vendedor sincero viraliza com anúncio de Fusca detonado: ‘tirando as coisas ruins, ele está ótimo’

O dono de um Volkswagen Fusca 1.500 azul viralizou nas redes sociais ao fazer um anúncio sincero e bem humorado sobre o estado de conservação do carro para tentar vendê-lo. No anúncio, ele deixa claro que para retirar o veículo de onde está, em Ilhabela, litoral de São Paulo, só de guincho.

A venda do carro foi postada inicialmente em um grupo nas redes sociais. Na divulgação, o dono está “feliz” com o seu Fusca e destaca as características do veículo para quem se interessar em comprar. “Tirando as coisas ruins, ele está ótimo”, disse.

Entre os pontos de destaque está a “funilaria completa – se você bate uma porta, a outra abre”. O anunciante demonstra ainda mais o bom humor ao falar do capô: “Enverga de tão fino e não está podre, mas já passou do ponto de podre”.

Ele comunica, como aviso importante, que o câmbio tem vontade própria. “A segunda só entra quando quer e, quando alivia o pé no acelerador, ela pula fora do engate. Dá emoção só de lembrar”, brinca.

Já que nem tudo é problema nesse Fusca, o proprietário ressalta que a caixa de direção, freios, rodas e pneus traseiros estão novos. Porém os pneus dianteiros “estão fazendo hora extra”.

Para finalizar a divulgação, o homem faz um desabafo: “O carro é uma lástima, desisto do projeto, morar no litoral com um carro desses é judiação”.

Caso alguém tenha o interesse de levá-lo para casa, o valor do carro é de R$ 4.000.