Velório de Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, será restrito a familiares - Portal MPA

Publicidade

Velório de Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, será restrito a familiares

Postado em 09/09/2021 10:14

O velório do radialista e produtor musical Dudu Braga, filho do cantor Roberto Carlos, acontece na manhã desta quinta-feira (9/9) em local não divulgado em São Paulo. O enterro será realizado às 11h, no Cemitério do Araçá, também na capital paulista.

De acordo com o assessor de imprensa do artista, que o acompanhou no percurso entre Rio de Janeiro e São Paulo nesta quinta-feira, Roberto Carlos está “muito abalado e inconsolável”. O cantor participa, nesta manhã, do velório do filho, em cerimônia restrita a poucos familiares. Ele está em silêncio desde cedo.

Advertisement

Deficiente visual, Dudu nasceu com glaucoma — doença que causa cegueira irreversível — e passou por sete cirurgias ainda na infância. Ele também assinava colunas em revistas musicais, tocava bateria e tinha uma banda chamada “RC na Veia”, em homenagem ao pai cantor e compositor.

Formado em Publicidade, Dudu também era produtor musical, radialista e jornalista. Por mais de dez anos, apresentou o programa “As canções que você fez para mim”, com canções de seu pai, sucesso de audiência nas rádios Nativa e Jangadeiro FM. Na televisão, fez participação na novela “América”, da Rede Globo, e apresentou os programas “Ressoar” — na Rede Record —, “Vida em movimento” — na TV Cultura —, e “Sentidos” — na TV Gazeta e Net Cidade.  Em 2002, ganhou o Grammy como produtor musical.

Dudu Braga, filho do cantor Roberto Carlos esteve em 2015 na AMIRT para oferecer parcerias com rádios mineiras para o programa ” As canções que você fez pra mim”, veja matéria abaixo:

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade