fbpx
Pular para o conteúdo

Turista vive momentos de terror ao confundir um crocodilo com um enfeite

Image
Foto: Rede Social

Foto: Rede Social

Nehemias Chipada comemorava o aniversário de 68 anos em um parque de diversões das Filipinas e desceu em uma piscina para tirar selfies com o que achou ser um boneco em tamanho real da criatura.

O gesto ousado e impensado terminou mal. O crocodilo de 3 m era real, mordeu o braço de Nehemias e o arrastou para a água, para desespero da família dele, que assistia tudo. Estranhamente, as testemunhas do ataque só perceberam que algo estava errado quando Nehemias começou a gritar, já com os dentes do animal cravados no braço.

A vítima conseguiu se livrar do animal depois de dar uma tapa na cabeça dele. Após sair da água e receber um rápido atendimento, ele foi levado para um hospital próximo, onde foi tratado e sobreviveu ao estranho acidente.

Passado o susto, a família culpou o parque pela falta de placas e sinalização que deveriam apontar para a presença de um predador feroz na pequena piscina. A direção do parque arcou com os custos médicos, mas negou qualquer negligência no caso, dizendo que a área é inteiramente sinalizada.