Publicidade

Tatá Werneck desmente novos boatos sobre estado de saúde de Paulo Gustavo

Postado em 06/04/2021 11:37

A apresentadora e humorista, Tatá Werneck, respondeu comentários de pessoas espalhando novos boatos de que o ator Paulo Gustavo teria morrido. A atriz não se segurou e acabou refutando algumas mensagens.

Paulo Gustavo está internado em um hospital no Rio de Janeiro desde o dia 13 de março, após desenvolver sérias complicações pelo novo coronavírus. Devido o seu quadro de saúde, muitas ‘fake news’ sobre sua morte começaram a se circular na internet, principalmente no último fim de semana.

Na manhã desta segunda-feira (05), Tatá Werneck decidiu responder algumas pessoas no Twitter que estavam compartilhando boatos de que o ator teria morrido: “Mau caráter e irresponsável. Paulo está estável graças a Deus”, escreveu ela em uma publicação.

Advertisement

Em outra postagem publicada em seu perfil da rede social, a apresentadora lamentou o compartilhamento de matérias sobre a morte de Paulo Gustavo: “Inventar por fontes ‘seguras’ que Paulo morreu? Já imaginou o estrago que uma fake news dessa faz em amigos e família?”, declarou ela.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!