Publicidade

Selfissa chega ao fim: “estava me travando de tudo”

Postado em 25/01/2021 13:00

Nas redes sociais, Raissa contou que apenas ela estava em um relacionamento e Selfie confirmou: “nunca fomos namorados”

A ex-fazenda Raissa Barbosa anunciou que está solteira na madrugada desta segunda-feira (25). Ela e Lucas Selfie iniciaram uma relação no reality rural da Record no final do ano passado. Na época, fãs da ex-miss bumbum estavam divididos sobre o relacionamento dos dois, que era regado a brigas e discussões.

Em alguns episódios, Selfie fez diversas críticas sobre o comportamento de Raissa, que possui síndrome de Borderline. Porém, antes de sair do programa, o casal se reconciliou e ele declarou apoio a ela.

Advertisement

No Instagram, ela explicou que sempre esteve em um relacionamento, mas deu a entender que Selfie não quis assumi-la. “Pelo menos da minha parte achava que tinha algo”, disse.

A ex-miss bumbum contou ainda que Selfie estava “travando” algo relacionado a vida dela, sem se estender muito.Também contou que não pretendia ficar em uma relação onde precisava “fingir” ser quem não era.

“Tô sendo bem sincera como eu sempre fui, e nem vou me prolongar tanto pra não falar besteira”, finalizou. Nos stories, ela apareceu bastante emocionada sobre o término que teria ocorrido na última sexta-feira (22).

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por RAISSA BARBOSA (@raissabarbosaoficial)

Lucas também se pronunciou sobre o fim da relação. “O preço de se doar pra ajudar tanto quem você gosta às vezes é alto, né? Se sua gratidão e amor não são capazes de superar seu ego, mais nada precisa ser explicado. A consciência tranquila segue sendo minha melhor companhia pra dormir”, desabafou.

The post Selfissa chega ao fim: “estava me travando de tudo” first appeared on Portal Amirt.

Postado originalmente por: Portal AMIRT

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!