Publicidade

SBT anuncia demissão de Lívia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta

Postado em 08/10/2020 10:42

O clima segue sendo cada vez mais pesado nos bastidores do SBT. No embalo dos inúmeros corte de custos na emissora ao longo dos últimos meses, os apresentadores Lívia AndradeLeão Lobo e Mamma Bruschetta não foram poupados e estão fora do canal de Silvio Santos. O trio, vale lembrar, estava afastado do vídeo desde o fim repentino do ‘Fofocalizando‘.

A extinção do programa de fofocas ocasionou na saída de ambos, incluindo Mara Maravilha, com quem juntos, o quarteto assumiu durante anos a atração que deu origem ao ‘Triturando’ – hoje apresentado por Chris Flores, com comentários de Gabriel Cartolano, Ana Paula Renault e Flor Fernandez – que ocupa a grade de programação há pouco mais de cinco meses no horário vespertino.

Com o contrato em vigor há décadas, Lívia foi dispensada da emissora, de onde era integrante do quadro ‘Jogo dos Pontinhos’ desde 2008, além das múltiplas funções que assumiu na casa, incluindo sendo atriz das novelas como ‘Corações Feridos’ e nos remakes de ‘Carrossel’ e ‘Chiquititas’. Já Leão Lobo e Mamma Bruschetta saíram do ar logo no início da pandemia por fazerem parte do grupo de risco da Covid-19, e eram contratados desde 2016.

Em comunicado feito pela assessoria de imprensa do SBT enviado ao Área VIP, o canal da Anhanguera confirmou as informações e destacou que, o acordo foi feito em comum acordo com a casa. “Livia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta decidiram, em comum acordo com o SBT, não renovar seus contratos com a emissora. Os apresentadores faziam parte do time da emissora e, a partir desta data, seguem por outros rumos profissionais”, diz.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!