fbpx
Pular para o conteúdo

Radiodifusão de SC de luto: morre Rogério Pereira, o Pirata

Image
Rogério Pereira- Pirata e esposa casal exemplar que nos deixa, vitima da Covid-19 – Foto Arquivo familiar

Dia de luto na radiodifusão de Santa Catarina.  Faleceu hoje em Curitiba o radialista, empresário de comunicação e produtor de maçã Rogério Pereira, o popular Pirata.  Mais uma lamentável vítima da Covid-19.

Seu corpo será cremado hoje em Curitiba.

 
Pirata e esposa: casal exemplar que nos deixa, vitima da Covid-19 – Foto: Arquivo familiarPirata e esposa: casal exemplar que nos deixa, vitima da Covid-19 – Foto: Arquivo familiar

Sua esposa Ana faleceu semana passada na cidade de Lages, também por complicações do coronavirus. Pirata era proprietário das Rádios Nevasca e Difusora de São Joaquim, com um legado extraordinário de serviços prestados a região serrana.  Conduziu vários programas que lideraram audiência e atenderam as principais reivindicações da população de São Joaquim e da região.

O ex-presidente da Acaert, Ranieri Bértoli, prestou homenagem a amigo falecido. Escreveu:

“Amigo querido , apaziguador , piadista , brincalhão , ser  sem maldade , amava a todos e seu coração era muito maior que as milhares de maçãs que oferecia a todos durante sua vida .
Quem não tem uma boa história com o Pirata ? Quem não riu de seus causos contatos com grande alegria ?
Hoje realmente perdemos um irmão amado pela radiodifusão Catarinense.
Que Marcelo e Rejane possam continuar este legado de amor deixado pelo Pirata que demonstrando mais um ato de amor foi ao encontro de sua amada esposa”

NOTA-DE-PESAR-PIRATA

Nota de pesar acaert pirata