Projeto do chefe robô frita hambúrgueres e batatas sem ajuda de humanos - Portal MPA

Publicidade

Projeto do chefe robô frita hambúrgueres e batatas sem ajuda de humanos

Postado em 05/11/2021 7:30

Divulgação/Miso Robotics

As hamburguerias vêm fazendo cada vez mais sucesso ao redor do mundo e, diante do aumento da demanda, estes restaurantes podem precisar de uma ajuda para montar os pedidos mais rapidamente. E que tal ter o auxílio de uma mão robótica?

Um chefe robô foi projetado para auxiliar funcionários na cozinha e pode preparar até 300 hambúrgueres por dia. Uma nova atualização permite também que ele ajude a encher frigideiras de batatas fritas e colocá-las no óleo.

O Flippy 2 é fabricado pela Miso Robotics. De acordo com a empresa, o robô pode ser importante para prevenir queimaduras e outros acidentes que seres humanos podem ter no preparo de alimentos em ambientes onde há a proximidade com óleo quente.

O dispositivo não precisa de interferência funcionários do restaurante em nenhuma fase do processo de preparação dos alimentos e pode aumentar o rendimento na cozinha de um restaurante em até 30%, podendo fritar até 60 cestas de batatas por hora.

O robô é equipado com um sistema conhecido como AI Vision, que trabalha para identificar os cestos com batata e depois movê-los para a área onde se encontra o óleo para a fritura. Ao todo, o equipamento produzido pela Miso em parceria com a White Castle tem cerca de 120 configurações integradas na sua tecnologia para que ele consiga se adaptar a diferentes demandas dos restaurantes.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
antes do ifdentro do if

3 comments

  1. frol pwecerit disse:

    Hiya, I’m really glad I have found this info. Nowadays bloggers publish just about gossips and web and this is really annoying. A good web site with exciting content, that is what I need. Thanks for keeping this web-site, I will be visiting it. Do you do newsletters? Can’t find it.

  2. frol pwecerit disse:

    I really appreciate your work, Great post.

  3. frol pwecerit disse:

    Thank you, I’ve just been looking for info about this topic for ages and yours is the greatest I have discovered till now. However, what in regards to the conclusion? Are you certain concerning the supply?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade