Publicidade

Polícia encerra festa com 200 pessoas em condomínio de luxo em Trancoso, assista ao video.

Postado em 27/12/2020 18:13

Uma festa com cerca de 200 pessoas foi encerrada pela polícia em um condomínio de luxo no distrito de Trancoso, que fica em Porto Seguro, no sul da Bahia, na noite de sábado (26). Trancoso é um dos principais destinos turísticos do estado.

De acordo com a Polícia Militar, após uma denúncia anônima, equipes do 8º batalhão da PM foram até o local e encerraram o evento. O responsável pela festa fugiu com a chegada da polícia, mas já foi identificado.

CASOS EM ALTA – Porto Seguro registra alta de casos de infectados pelo novo coronavírus, os hospitais que são referência para tratamento da doença estão chegando à lotação máxima e teme-se que haja colapso nos sistemas de saúde público e privado, como ocorreu nos meses de abril e maio.

Os 10 leitos de UTI do hospital Neurocor, em Porto Seguro e os 20 do Hospital de Tratamento Covid-19, em Eunápolis, estão lotados. Já os 31 leitos clínicos das duas unidades estão com ocupação de 30%.

O município de Porto Seguro registrou, nos últimos 30 dias, nove mortes por Covid-19.  No mesmo período, houve o registro de novos 582 casos confirmados. 

Os dados constam do último boletim epidemiológico, divulgado sábado (26), pela Secretaria Municipal de Saúde.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!