Publicidade

Para diferenciar a direita da esquerda, jovem faz tatuagem com iniciais das palavras

Postado em 05/02/2021 16:00

Ela havia levado a ideia na brincadeira, mas depois viu que a tatuagem iria ajudá-la a se orientar melhor

Uma jovem criou uma estratégia para conseguir diferenciar a direita da esquerda na Austrália. D’Kodia Laine, de 23 anos, resolveu tatuar as iniciais das direções em suas mãos. De um lado ela tatuou a letra R e do outro L, que significam right e left, respectivamente.

Segundo D’Kodia, ela já passou por situações muito complicadas, principalmente quando foi escolhida como líder de equipe durante uma caça ao tesouro. Na ocasião, ela deu as coordenadas totalmente erradas ao motorista. Por isso, uma amiga escreveu as letras L e R em suas mãos e ela brincou sobre tatuá-las.

Advertisement

Porém, ao conhecer a artista Lauren Winzer em um estúdio D’Kodia resolveu finalmente fazer a tatuagem.

“Começou como uma piada, mas é realmente muito útil e não pareço idiota fazendo um L com os dedos para descobrir,” comentou D’Kodia ao “Daily Mail Australia”.

No Instagram, a tatuadora falou sobre como a tatuagem pode ajudar as pessoas. “Não só as tatuagens são fofas, mas também podem ser superfuncionais. Boa sorte com todas as suas futuras direções, feliz em guiá-la,” disse.

 

The post Para diferenciar a direita da esquerda, jovem faz tatuagem com iniciais das palavras first appeared on Portal Amirt.

Postado originalmente por: Portal AMIRT

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!